NOVEMBRO AZUL

Lindo Novembro Azul

Nosso novembro Azul contou com várias ações para os nossos associados e dependentes. Foi lindo aderir ao movimento e se preparar para a conscientização dos homens para os cuidados da própria saúde.
A preparação começou antes da chegada do mês de novembro e nossa diretoria pensou em cada detalhe com todo o cuidado e atenção. Nossa equipe usou as fitinhas em prol do movimento e aconselhou os associados que tinham dúvidas em relação aos exames e os encaminhou para as clínicas parceiras.
As parceiras Neuroclin e Diagsom ofereceram exames de prevenção aos homens e nossos associados e seus dependentes puderam aproveitar. O processo foi fácil e rápido: ao chegar nas clínicas e apresentar a carteirinha do sindicato Sinetrosv, todos passaram pelos exames e pagaram pelo check-up ou urológico com um preço menor.
O presidente, junto à diretoria, sabe da importância dos cuidados com a saúde e por este motivo decidiu se doar neste mês, buscando parcerias que também aderiram ao movimento e tornaram os dias mais especiais, buscando fazer a diferença.

VESTIBULAR DE VERÃO SINETROSV COM ATÉ 40% DE DESCONTO

Não deixe de ver também as informações do Vestibular de Verão do Sinetrosv em parceria com o Centro Universitário Estácio. As inscrições são gratuitas e se aprovado, você ganha até 40% de desconto. Para acessar é só clicar aqui.

Posted in Notícias, Osasco.