EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS, ASSOCIADOS COMPARTILHAM SUAS HISTÓRIAS E RECEBEM PRÊMIOS

No dia 09 de agosto (quinta-feira), o sindicato fez as entregas dos prêmios para os ganhadores da promoção “Sinetrosv faz mais pelos pais”. Os sortudos Marcus Vinicius e Aline Calixto receberam, respectivamente, um notebook e uma maleta de ferramentas. A promoção dizia que quem fosse sorteado teria que contar uma história em família, e os dois compartilharam conosco momentos lindos.

O primeiro depoimento foi o de Aline, da empresa MR3, que nos mostrou que mesmo nos dias corridos, é possível tirar um tempinho para criar belas lembranças junto de quem amamos.  “Esse, com certeza, é um Dia dos Pais mais que especial. Há pouco tempo conseguimos tirar horas dos nossos dias, somente para a gente. Rimos, nos divertimos, nos aventuramos, vimos tudo do alto e aprontamos também, né papai? Porque a Avenida Brasil ficou curta pra gente e o nascer do sol da praia do Flamengo ofuscado com o nosso brilho ‘nos entenderemos isso pra sempre’…Ah, papai, como foram bons os nossos dias! Se quero mais? Já quero sim! Queria dizer que sou a garota (de 31 anos) mais sortuda desse mundo e, tenho certeza de que quando a mãe chegou com aquele pacote de surpresa lá na casa de vocês, aquele coração me abraçaria pra sempre, mesmo com o maior medo versus desafio desse mundo! Mas, vocês acertaram, eu acertei. E Deus? Ah, ele nunca erra! Te amo. ”

O Marcus, da RG Log, define sua história como sendo “sinistra”, mas ela é um relato de superação e muito amor. “Há 4 anos tive a perda mais sentida da minha vida: o falecimento do meu Pai, que tirou o meu chão e me derrubou completamente. Pedia para Deus uma resposta e por que o meu Pai se foi tão jovem. No dia do enterro, cheguei em casa com a minha mulher que, na época, era namorada apenas ‘kk’, e acredite: ela passou mal e a levei pra UBS, que fica aqui na rua de casa, e Deus me levantou completamente, me deu força com o resultado que eu ia ser pai. Toda a tristeza virou esperança. Esperança que eu ia poder retribuir todo o amor e carinho que recebi do meu grande Pai. Tudo ficou mágico. Hoje, sou um homem realizado e tenho a maior alegria do mundo, que é o meu filho Victor Henrique, de 3 anos. ”

Aline e Marcus, obrigado por dividir conosco essas recordações tão inspiradoras. ✨✨✨

                           

 

Posted in Notícias, Osasco and tagged , , , , , .