PANFLETAGEM DOS BENEFÍCIOS NO MÊS DE NOVEMBRO

Panfletagens dos benefícios foram realizadas nas entradas e saídas dos funcionários

No mês de novembro, nossas Relações Públicas fizeram uma força tarefa em todas as empresas da nossa categoria, para entregar os panfletos que mostram todos os benefícios que os nossos associados e seus dependentes têm por direito.
A ação visava atualizar os trabalhadores sobre todos os benefícios disponíveis, apresentando em especial a nova sede que conta com um Espaço Beleza com preços diferenciados; o consultório odontológico que atende mediante agendamento e que em breve terá mais novidades; e as salas construídas especialmente para ministrar os vários cursos ofertados pelo sindicato.
Foram entregues 05 panfletos diferentes que explicavam os mais de 110 benefícios separados nas categorias: Conquistas, Educação, Desenvolvimento, Esporte e Lazer e Saúde. Neles foram falados dos direitos conquistados ao longo dos anos e o apoio jurídico realizado na sede, além das parcerias com clínicas e farmácias, e instituições de ensino infantil, fundamental, médio e superior, bem como das escolas de idioma. Também foram apresentadas academias, pousadas, hotéis fazenda e parques aquáticos e de diversão que somos parceiros.
Reconhecemos a necessidade de informar claramente os nossos sócios e seus familiares sobre os benefícios que possuem!

 

VESTIBULAR DE VERÃO SINETROSV COM ATÉ 40% DE DESCONTO

Não deixe de ver também as informações do Vestibular de Verão do Sinetrosv em parceria com o Centro Universitário Estácio. As inscrições são gratuitas e se aprovado, você ganha até 40% de desconto. Para acessar é só clicar aqui.

 

Posted in Notícias, Osasco and tagged , , , , , , , .